Notícias Esporte

Vôlei de Taió participa dos Joguinhos Abertos


Equipe masculina participou da etapa Regional Centro-Oeste, realizada em Fraiburgo


Data de Publicação: 01/07/2019 15:02:46 | Jornalista: Jéssica Sens
Categoria: Esporte | Cidades: Taió

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Taió participou nesse fim de semana da etapa Regional Centro-Oeste da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição é realizada em Fraiburgo (Terra da Maçã). Taió esteve representada na etapa classificatória na modalidade de voleibol.

Taió disputou três partidas e fechou a participação com uma vitória e duas derrotas. Na sexta-feira, o adversário da estreia foram os donos da casa, a partida fechou em 3 sets a 0 para Fraiburgo (parciais: 17/25 - 21/25 - 15/25).

O adversário de sábado foi a equipe de Lages que venceu o jogo por 3 a 1 (parciais: 18/25 - 22/25 - 25/22 - 11/25). No domingo Taió encerrou a participação com vitória por 3 sets a 1 diante da equipe de Curitibanos (parciais: 26/24 - 26/28 - 25/22 - 28/26). Os resultados não foram suficientes para avançar na etapa e buscar uma vaga na próxima fase.

A competição reúne atletas até 18 anos, os três primeiros colocados em cada modalidade garantem vaga para a etapa Estadual, que será realizada entre os dias 19 e 27 de julho em Rio do Sul.



Jornalista Albanir Buzzi Júnior

Publicidade