Notícias Poder Público

Prefeitura de Presidente Getúlio adquire caminhão pipa


O caminhão possui tanque com capacidade para 16 mil litros, bomba e jatos. O investimento é de R$ 59,7 mil, pagos com recursos próprios.


Data de Publicação: 12/07/2019 14:11:50 | Jornalista: Jéssica Sens
Categoria: Poder Público | Cidades: Presidente Getúlio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um novo veículo, a partir de hoje, vai compor a frota municipal da Prefeitura de Presidente Getúlio. Trata-se de um caminhão pipa.

O caminhão transformado, possui tanque com capacidade para 16 mil litros, bomba e jatos. O investimento é de R$ 59,7 mil, pagos com recursos próprios.

O Secretário de Obras, Nilso de Souza, comemora mais esta conquista.

“Este caminhão vai facilitar nosso trabalho, tanto na limpeza das ruas, quanto na molha das estradas, pois a demanda é crescente e só tínhamos um caminhão pipa em condições de executar esses serviços.

No ano de 2017, a Prefeitura recebeu o caminhão Ford, da Receita Federal, através da Defesa Civil municipal. Depois de liberar a parte burocrática, a Prefeitura iniciou a transformação do veículo.

O prefeito, Nelson Virtuoso fala da importância deste caminhão para a população.

“Graças à parceria com a Defesa Civil municipal, foi possível fazer a transformação deste veículo, fundamental para o bom atendimento da população”, destaca.



Assessora de Comunicação: Crislene Roberta

Publicidade