Ingressos estão esgotados para jogo neste sábado contra o Avaí, no Alfredão
Data de Publicação: 07/03/2025 11:07:58 |
Jornalista: Jair Aguiar
Categoria: Esporte |
Cidades: Rio do Sul, Ituporanga, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Lontras, Braço do Trombudo, Trombudo Central, Pouso Redondo, Agronômica, Aurora, Atalanta, Chapadão do Lageado, Petrolândia, Laurentino, Witmarsum, Rio do Oeste, Mirim Doce, Vidal Ramos, Imbuia, José Boiteux, Taió, Salete, Ibirama, Agrolândia, Dona Emma, Santa Terezinha, Rio do Campo, Vitor Meireles, Leoberto Leal
CAMPEONATO CATARINENSE 2025 - 1ª DIVISÃO
Santa Catarina Clube e Avaí decidem neste sábado (8), em Rio do Sul, o primeiro finalista do Campeonato Catarinense 2025. A partida é no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas, a partir das 17h45. Todos os ingressos disponíveis já foram vendidos, garantindo casa cheia para este duelo.
Em sua primeira temporada na elite do futebol estadual, o Santa já conquistou um expressivo resultado, chegando à semifinal. Mas este jogo único de sábado pode trazer ainda mais conquistas. E, por isso, é tratado com muita seriedade e compromisso. Jogadores e comissão técnica estão focados em dar o melhor diante de sua torcida para conquistar a tão sonhada vaga na final.
“Nos preparamos em todos os detalhes e a torcida é parte fundamental do nosso incentivo e também do sucesso de nosso jogo. Os resultados positivos em casa vêm acontecendo e buscamos sempre uma preparação muito grande para estar bem”, disse o lateral Juninho.
O Santa Catarina vai completo para a partida contra o Avaí. E diferente do jogo na primeira fase do campeonato, quando a equipe do Alto Vale foi derrotada na Ressacada na abertura do campeonato estadual, o time está mais maduro e construiu sua história com organização e vontade, como confirma o meia Mendes.
“Nossa forma de jogo sempre foi para frente. Sem dúvida é o jogo da nossa vida, pela chance de colocar o time na final do campeonato catarinense. Mas temos que ter humildade e pé no chão para impor o nosso jogo, correndo mais, lutando por cada bola”.
Fesan destaca entrega, mas time “precisa fazer mais”
O técnico do Santa Catarina Ademir Fesan acompanhou o jogo que classificou o Avaí para a semifinal na última quarta-feira e voltou para Rio do Sul com um pensamento muito claro: “É preciso fazer mais, ter mais gana, mais equilíbrio, foco e concentração”.
A vitória da equipe de Florianópolis contra o rival Figueirense foi marcante, pois, na visão do treinador da equipe de Rio do Sul, o adversário evoluiu. “Em relação ao primeiro jogo que tivemos lá na primeira fase, o Avaí evoluiu. Todas as equipes melhoraram e o Santa também está melhor e mais preparado. Será um jogo muito difícil, em que teremos que ter muito foco, muito equilíbrio”, garantiu.
A preparação antes da partida decisiva de sábado teve treino tático nesta quinta-feira. Na véspera do jogo, com treinamento fechado, o técnico destaca que a orientação é a preparação mental. “Vamos ser competitivos e manter o equilíbrio para poder vencer. O Santa chegou à semifinal por um todo, pelo trabalho da comissão técnica, diretoria, jogadores, torcida, staff, de todo um grupo. E vamos precisar ser humildes para buscar nosso objetivo”, comentou o treinador.
Assessoria de Comunicação
Santa Catarina Clube
Publicidade
Publicidade