Congresso técnico do Campeonato de Indústria e Comércio será no dia 10

Competição municipal também envolverá as modalidades veteranos e feminino em Taió

Data de Publicação: 10/09/2019 15:45:07 | Jornalista: Jéssica Sens

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Taió realiza na próxima terça-feira (10), o congresso técnico do Campeonato de Indústria e Comércio 2019, além das modalidades feminino e veteranos. A reunião que definirá ajustes na forma de disputa será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Vital Valentini, a partir das 19h30.

Na noite desta terça-feira (03), foi realizada a primeira reunião, representantes de 24 equipes compareceram, sendo 16 para a competição entre indústrias e comércio, quatro para o campeonato municipal veteranos e quatro para o municipal feminino.

A programação da CME de Taió é que a rodada de abertura do Campeonato de Indústria e Comércio seja realizada no sábado (14), as disputas nas modalidades veteranos e feminino, vão iniciar um pouco mais tarde, para que as fases eliminatórias e finais sejam realizadas na mesma rodada.

As rodadas da competição serão realizadas três vezes por semana, os jogos vão ocorrer as terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.

Jornalista Albanir Buzzi Júnior

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.