CTG Princesa do Vale organiza 12º Rodeio Crioulo em Salete

O evento conta com o apoio estrutural da Administração Municipal será realizado nos dias 15, 16 e 17 desse mês

Data de Publicação: 14/11/2019 11:01:51 | Jornalista: Jéssica Sens

O resgate e comemoração das tradições gaúchas. Nos dias 15, 16 e 17 de novembro o CTG Princesa do Vale promove o 12º Rodeio Crioulo no município de Salete. O evento conta com o apoio estrutural da Administração Municipal.

A programação inicia na sexta-feira (15) com recepção dos cavaleiros e um bailinho de rancho para confraternização, que acontecerá no final da tarde, na sede do CTG. No sábado (16) e no domingo (17) ocorrerão as disputas de laço em diversas modalidades com premiação em dinheiro, ainda haverá almoço festivo e venda de bebidas e salgados no local. A expectativa é que participem do evento tradicionalista pessoas de várias regiões do Estado.

O patrão, Diego Szolomicki, convida a todos os Saletenses e a população da região para prestigiarem a programação. A sede do CTG Princesa do Vale fica localizada na Rua Dona Margarida, no Centro.

Horários de início da programação:

Sexta-feira (15/11) a partir das 16h.

Sábado (16/11) a partir das 8h.

Domingo (17/11) a partir das 8h.

Jornalista Odair José Ferreira

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.