Um evento ao ar livre e para toda a família vai marcar as comemorações do Dia dos Pais em Salete. Neste sábado (10) à tarde a Administração Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Sicoob promovem uma programação gratuita na Praça Raimundo Tamanini, no Centro.
As atrações iniciam às 13h com um show da banda Escolta 3. Haverá ainda encontro com exposição de veículos e motos na Rua do Santuário e parque inflável gratuito para as crianças próximo da Prefeitura. Os pais presentes também poderão visitar no local do evento o “Boteco do Papai”, com aperitivos doados pela Sicoob e pela Agro OuroVerde de Salete.
Para fechar a programação por volta das 15h sobe ao palco da Praça Raimundo Tamanini a cantora Jaci Kelly e banda. O repertório do show contará com músicas de vários gêneros. A prefeita Solange Schlichting (Chica) convida todos os pais de Salete para participarem do evento festivo e de homenagem.
Jornalista Odair José Ferreira