PM lança o Programa Rede de Vizinhos em José Boiteux

O comandante da 2ª companhia do 13º BPM, capitão Nilvo Pfleger, ministrou a reunião que contou com a participação de 74 moradores e comerciantes do município

Data de Publicação: 14/06/2019 13:12:35 | Jornalista: Jéssica Sens

Na noite da última terça-feira, 11, a Polícia Militar implantou o Programa Rede de Vizinhos em José Boiteux. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

O comandante da 2ª companhia do 13º BPM, capitão Nilvo Pfleger, ministrou a reunião que contou com a participação de 74 moradores e comerciantes do município.

Pautado na filosofia da polícia comunitária, o programa tem como objetivo promover parcerias e fortalecer as relações interpessoais e a cidadania ativa do município. Dessa forma, moradores e Polícia Militar poderão interagir por meio do aplicativo Whatsapp, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura.

Informações: Soldado Jerusa Fronza – Polícia Militar Estado de Santa Catarina

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.