A final do Campeonato Municipal de Bocha de Salete está cada vez mais próxima. Na sexta-feira (21), a partir das 19h30, as equipes disputam os jogos de Ida das semifinais. Santa Cruz, Sapelli Madeiras/Casarão Eventos, Pesque e Pague e Entre Amigos seguem na briga pelo título.
Conforme a classificação, o Entre Amigos jogará contra a Santa Cruz. O Pesque e Pague enfrentará a Sapelli Madeiras/Casarão Eventos. No dia 28 de junho os mandos de partidas se invertem e conheceremos os finalistas da competição.
O Campeonato Municipal de Bocha iniciou em março com sete equipes que duelaram em chave única, todos contra todos, com jogos de ida e volta, sempre as sextas-feiras. A competição é organizada pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME).
Programação das Semifinais (jogos de IDA), sexta-feira (21):
A partir das 19h30
Entre Amigos x Santa Cruz
Pesque e Pague x Sapelli Madeiras/Casarão Eventos
Programação das Semifinais (jogos de VOLTA), sexta-feira (28):
A partir das 19h30
Santa Cruz x Entre Amigos
Sapelli Madeiras/Casarão Eventos x Pesque e Pague
Classificação da primeira fase:
1º lugar: Santa Cruz – 28 pontos
2º lugar: Sapelli Madeiras/Casarão Eventos – 25 pontos
3º lugar: Pesque e Pague – 22 pontos
4º lugar: Entre Amigos – 13 pontos
5º lugar: Furninha de Fátima – 13 pontos
6º lugar: Rio Herta/Barra Grande – 13 pontos
7º lugar: Cancha São Luiz – 12 pontos
Jornalista: Odair José Ferreira