Notícias Notícias

Mutirão para pavimentação atenderá moradores em Salete


Os investimentos para a aquisição da tubulação são de pouco mais de R$ 97 mil, recursos próprios do Município


Data de Publicação: 19/06/2019 14:54:37 | Jornalista: Jéssica Sens
Categoria: Notícias | Cidades:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima semana deve dar início ao projeto de urbanização das Ruas Laranjeiras, Belém e Menegildo Borghezan, no bairro Cachoeira em Salete. Parte da tubulação já está chegando para a construção das novas galerias pluviais. As obras serão executadas pelo Programa de Mutirão, uma parceria entre a Administração Municipal e moradores.

De acordo com o projeto serão instalados 935 metros de galerias pluviais, com tubulação de diâmetro de 1 metro, 80 cm, 60 cm e 40 cm, que passarão pelas ruas Castelo Branco, Laranjeiras, Belém e Menegildo Borghezan.

Os investimentos para a aquisição da tubulação são de pouco mais de R$ 97 mil, recursos próprios do Município. Os moradores adquiriram o material para a construção das calçadas e para a pavimentação, as lajotas sextavadas de concreto e meio-fio. Ainda, toda a execução de maquinário e mão de obra será feita pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços.



Jornalista Odair José Ferreira

Publicidade