Na última segunda-feira (07), os vereadores de Presidente Getúlio aprovaram o Projeto de Lei 023 encaminhado pelo Poder Executivo que autoriza a administração municipal a realizar convênio com os Bombeiros Voluntários para o repasse de recursos do Funrebom – Fundo de Reaparelhamento do Bombeiro. Este projeto além de beneficiar a corporação irá beneficiar também a quem necessitar do serviço em situação de emergência.
A Corporação já possui o repasse mensal de 6 mil da Prefeitura e agora estima-se um aumento de mais 4 mil reais mensais, desta forma a Diretoria poderá suprir o aumento dos gastos provenientes do aumento dos atendimentos, adquirir equipamentos fortalecendo os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.
A Diretoria, o Comando e os Bombeiros Voluntários agradecem o apoio da Administração Municipal e dos Vereadores em mais esta ação que vai beneficiar a toda a comunidade.
Assessoria de Comunicação – Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio