Árvores de cabeceira de ponte que será inaugurada hoje em Ibirama são furtadas

Prefeito Adriano Poffo publica desabafo em redes sociais

Data de Publicação: 10/08/2018 09:49:48 | Jornalista: Sindréia Nunes

Um ato de vandalismo fez com que o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, postasse um desabafo na manhã desta sexta-feira (10), nas redes sociais. Conforme a publicação, duas árvores floridas foram furtadas da cabeceira de uma ponte pênsil que será inaugurada hoje no município.

No post, Poffo se diz indignado, revoltado e decepcionado. Ele também questiona: “a que ponto chegamos?”. E finaliza chamando a situação de “absurdo dos absurdos”.

A nova ponte pênsil liga os bairros Progresso e Ponto Chique e está estabelecida entre as ruas Guarani e Hamônia. A estrutura subsistiu o antigo acesso da região, que havia sido interditado devido a problemas estruturais. O investimento foi de R$ 265 mil em recursos próprios do município, a nova ponte conta com cabeceiras de concreto e tabuleiro em madeira, com extensão de aproximadamente 130 metros.

A inauguração está confirmada para hoje às 17h, na cabeceira que fica na rua Hamômia. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama informou que as árvores serão replantadas durante a solenidade de entrega a comunidade como forma de protesto.

Redação Vale Europeu TV

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.