Carnês de IPTU estarão disponíveis em Presidente Getúlio

Os contribuintes podem retirar o boleto na antiga Prefeitura, a partir de amanhã

Data de Publicação: 04/02/2020 14:14:00 | Jornalista: Jéssica Sens

A Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio vai iniciar a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na quarta-feira, 05. O documento deverá ser retirado na antiga Prefeitura, onde hoje está instalada a parte administrativa da Secretaria de Saúde, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Quem optar também pode emitir o boleto via internet. Basta acessar o link, https://bit.ly/2RZ4jwr.

A parcela única com desconto de 10% poderá ser paga até o dia 10 de março. Já a parcela única com 5% de desconto terá o vencimento no dia 09 de abril. O pagamento parcelado poderá ser feito em até seis vezes (sem desconto) com o primeiro vencimento para 11 de março.

Para mais agilidade, o Departamento de Tributação solicita aos proprietários de imóveis que tragam o carnê de 2019. Assim, os dados poderão ser conferidos com mais rapidez.

Em 2019, o Imposto teve um reajuste de 3,37% INPC, tendo como referência o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

O pagamento poderá ser feito nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Viacredi e lotéricas.

Assessora de Comunicação: Crislene Robeta

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.