Cras está em fase de final de construção em Agrolândia

Construção de pontes no Centro e manutenção de estradas vicinais também continuam

Data de Publicação: 02/08/2018 10:27:27 | Jornalista: Sindréia Nunes

Mesmo durante a preparação e as festividades da Festa da Colheita (Fecol) de Agrolândia, as atividades de todas as secretarias municipais e andamento de obras foram mantidos normalmente. Entre elas, a construção de uma nova sede para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que está em fase de conclusão. “A estrutura está recebendo acabamentos, como piso e revestimentos, depois de pronto, iremos mobiliar o espaço”, revela o prefeito de Agrolândia, Urbano Dalcanale.

Outra obra em andamento é a construção de duas novas pontes, no Centro do município. Enquanto a estrutura da rua Nereu Ramos está em construção, na rua Leopoldo Zwicker, ao lado da prefeitura, foi iniciada a instalação de estacas para as cabeceiras da ponte.

Já a manutenção e cascalhamento de estradas vicinais é contínuo, de acordo com cronograma da Secretaria de Obras. “Nos últimos dias, focamos em pontos mais críticos, nas localidades de Rio Bonito e Rio Novo”, observa o prefeito.

Assessoria de Imprensa

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.