Defesa Civil de Rio do Sul recebe novo veículo

Hillux 4x4 ano 2018 servirá para as atividades tanto administrativas como em situações de emergência

Data de Publicação: 19/07/2018 12:11:53 | Jornalista: Sindréia Nunes

A Defesa Civil de Rio do Sul recebeu um reforço para sua frota. Foi adquirido um novo veículo Hillux 4×4 ano 2018, que servirá para as atividades tanto administrativas como em situações de emergência.

O veículo está em exposição em frente a prefeitura de Rio do Sul enquanto são providenciados o emplacamento e licenciamento. O veículo custou R$ 179 mil e foi adquirido com recursos próprios através da Taxa de Proteção de Desastres (TPD).

A Defesa Civil possui mais dois veículos. Uma Chevrolet S-10, para atividades administrativas e também de socorro, além de uma Agralle Marruá, veículo específico para atendimento em situações emergenciais.

O prefeito José Thomé explicou que este novo veículo vem a melhorar o atendimento da Defesa Civil em situações de emergência e também no seu trabalho como um todo. “O investimento é necessário pois em momentos críticos de atendimento da população é que sabemos como são necessários veículos mais adequados para transporte de materiais pesados, equipes técnicas ou acesso à lugares mais difíceis”.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Rio do Sul

Receba notícias no WhatsApp:

Entre no Grupo de Notícias da VETV: CLIQUE AQUI

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.