Eleita diretoria do Conselho do Meio Ambiente de Presidente Getúlio

José Adálcio Krieger é o novo presidente

Data de Publicação: 20/06/2018 19:05:32 | Jornalista: Daniel dos Santos

Representantes da Administração Municipal e membros da sociedade de Presidente Getúlio reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 20, nas dependências da Câmara de Vereadores. O objetivo foi eleger a nova diretoria do Conselho do Meio Ambiente (Comdema), que até então estava inativo.

Foram definidos José Adálcio Krieger como presidente, Luís Loch como vice-presidente, Nathan Palavro é primeiro secretário e Valdecir Gamba o segundo secretário. Todos terão entre as principais atribuições: auxiliar o órgão ambiental municipal na tomada de decisões bem como na gerência dos recursos do órgão.

No que se refere às competências do Conselho, está a sugestão de resoluções para a conservação dos recursos ambientais do município; estabelecimento de critérios, diretrizes e estratégias para a implementação da Política Municipal do Meio Ambiente; deliberação sobre a proposta orçamentária do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FMMA) e controle de sua aplicação; e acompanhamento da execução da Política Municipal do Meio Ambiente.

Na oportunidade, também foram apresentados os serviços realizados pela Sadema (Secretaria de Agricultura e Departamento do Meio Ambiente) e definidas as datas das reuniões do Conselho. O próximo encontro acontecerá no dia 01 de julho.

Assessora de Imprensa

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.