Inicia Campanha do Agasalho em Dona Emma

Entrega das roupas será até sexta-feira para famílias carentes do município

Data de Publicação: 12/06/2018 08:43:08 | Jornalista: Sindréia Nunes

Nesta segunda-feira, dia 11 de junho, a Secretaria de Assistência Social de Dona Emma iniciou a segunda parte da Campanha do Agasalho, com a entrega as famílias carentes do município principalmente nessa época de mais frio. A Campanha acontece até o dia 15 de junho nas dependências da Secretaria da Assistência Social.

A campanha acontece em dois momentos: no primeiro, foi a doação de roupas, cobertores, travesseiros, encaminhados pela população em geral. Após, acontece a entrega dessas roupas, de segunda a sexta, das 08h as 12h e das 13h as 16h.

Lembrando que todas as roupas estão em boas condições de uso: roupas femininas, masculinas, casacos, calças, calçados, entre outros. A Secretaria de Assistência Social pede que as pessoas que buscarem as roupas precisam estar munidas de seus documentos pessoais para a realização de cadastro.

Mais informações pelos fones 3364-2826.

Assessoria de Imprensa – PMDE

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.