Noite das Violas acontecerá na Fundação Cultural e na Festa de São João

Shows serão nos dias 15 e 22 de junho, com entrada gratuita

Data de Publicação: 11/06/2019 08:45:39 | Jornalista: Jéssica Sens

Junho é o mês da Noite das Violas na Fundação Cultural e da Festa de São João em Rio do Sul. A noite musical terá o Grupo Raízes, professores e convidados num show com músicas caipiras e do sertanejo clássico que representam um importante contexto do cancioneiro nacional.

No repertório, canções de João Mineiro e Marciano, Sérgio Reis, Ary Barroso e Lamartine Babo, Tião Carreiro e Pardinho e outros grandes nomes. A primeira apresentação será dia 15 de junho, no Espaço Alternativo da Fundação, com início às 19h e entrada gratuita.

E o show terá uma segunda edição na 112ª Festa de São João Batista, na Catedral São João Batista. Será no dia 22 de junho, a partir das 11h30, também com acesso gratuito. A Diocese e a Catedral de Rio do Sul promovem a festa entre os dias 21 e 23 de junho.

A programação tem ainda missas e novenas, venda de filés, pinhão e quentão, barraquinhas de doces e sorteios. Informações: www.facebook.com/catedralderiodosul e (47) 3521-0769.

Informações; Tiago Amado

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.