Ponte pênsil é revitalizada no Ribeirão Pinheiro em Taió

Trabalhos de substituição de madeira foram iniciados nesta semana pela Secretaria de Obras

Data de Publicação: 16/05/2019 11:36:17 | Jornalista: Jéssica Sens

A Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de revitalização da ponte pênsil no Ribeirão Pinheiro em Taió, a estrutura garante o acesso a propriedades da família Klehm. O serviço iniciou nesta quarta-feira (15), e ainda não tem previsão certa de conclusão, a estimativa porém, é que a recuperação esteja concluída nos próximos dias.

O investimento com a madeira tratada que vai substituir o tablado antigo foi de cerca de R$ 5 mil. Durante os trabalhos a estrutura que garante a passagem de pedestres, ciclistas e motociclistas estará interditada.

Passo Manso

A travessia na ponte do Ribeirão Encano no distrito de Passo Manso está liberada. Nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou os trabalhos de recuperação da estrutura, com a substituição do tablado de madeira.

Jornalista Albanir Buzzi Júnior

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.