Prefeitura de Presidente Getúlio reativa sistema de vídeo monitoramento

Sete câmeras estão instaladas na Praça Otto Muller

Data de Publicação: 18/05/2018 12:08:57 | Jornalista: Sindréia Nunes

A segurança dos getulienses e visitantes é uma das prioridades da Prefeitura de Presidente Getúlio. Por isso, a Administração Municipal reativou o sistema de vídeo monitoramento da Praça Otto Muller. A medida pretende manter a segurança dos munícipes.

Ao todo, serão sete câmeras espalhadas pelo entorno do prédio da Prefeitura. Os aparelhos, que possuem alta resolução e sistema de infravermelho (que permitem a visão noturna) funcionarão 24 horas por dia.

O prefeito municipal, Nelson Virtuoso, entende que a instalação das câmeras vai ajudar a inibir crimes e, se eles ocorrerem, irá facilitar a identificação dos infratores.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.