Com o objetivo de fomentar a reflexão e o debate através do cinema, o Sesc Santa Catarina realiza toda a última semana do mês o projeto Diálogos Urgentes, com sessões comentadas de filmes contemporâneos. A próxima edição acontece dia 30 de julho, terça-feira, com o filme Detox SP, de Felipe Kurc e Rodolfo Amaral. Em Rio do Sul, a programação começa às 19h30, na Fundação Cultural, gratuitamente.
Um filme sobre um novo olhar a respeito da nossa relação com as águas. O que as águas e os rios dizem sobre nós? Detox SP sugere uma mudança nas pessoas e consequentemente nos rios e cidades.
O projeto propõe discutir temas atuais e pertinentes, de modo a gerar uma reflexão conjunta, contribuir para a construção de práticas colaborativas e favorecer o diálogo entre a sociedade, grupos, estudantes, coletivos e demais agentes sociais. Informações: (47) 3521 2798.
Equipe de Comunicação: Tiago Amado