A obra de pavimentação da rua Luiza Mateussi, no Centro de Trombudo Central, vai completar três semanas na quinta-feira, dia 30. E, de acordo com os funcionários da empresa contratada, o andamento dos trabalhos está dentro do tempo planejado inicialmente, mesmo com registros de chuva em alguns dias.
Após o nivelamento da via e colocação do meio fio, na segunda-feira iniciou a aplicação das lajotas. Hoje, cerca de 40% da rua já estava pavimentada. A drenagem também vem sendo feita, com a colocação do tubos e construção de bocas de lobo. O próximo passo é a calçada com paver, nos dois lados.
Um investimento superior a R$ 120 mil. “Além de tornar o trânsito mais seguro, a rua fica também mais bonita. Isso reflete diretamente na valorização dos imóveis e na qualidade de vida dos moradores”, destaca a prefeita Geovana Gessner.
Assessoria de Imprensa