Rio do Sul sediará evento que promete reunir mais de mil pessoas

O InovaRSL Summit acontece no dia 11 de abril, no Parque Universitário Norberto Frahm, com o objetivo de impulsionar o ambiente inovador na região

Data de Publicação: 13/03/2019 08:39:33 | Jornalista: Sindréia Nunes

O evento é promovido pelos Núcleos de Inovação, Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), e possui a missão de inspirar e gerar nos participantes o fomento do empreendedorismo e a importância da inovação.

Nesta primeira edição, a programação contará com mais de 15 palestras, divididas entre trilhas e evento máster. Nas trilhas, a partir das 13h30, o participante poderá assistir a diversos conteúdos simultaneamente, isso porque, acontecerão mini palestras envolvendo os conteúdos de inovação, tecnologia e e-commerce em três ambientes diferentes, durante toda a tarde. Já as palestras máster acontecem à noite, a partir das 19h.

Cristiano Chaves, Head de atendimento na Arezzo, e Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui, são os dois nomes confirmados para as palestras principais. Chaves possui mais de 12 anos de experiência nas áreas de atendimento e e-commerce, e irá mostrar para o público do InovaRSL Summit como usar a criatividade para sair do efêmero, instigando os participantes a reinventarem os processos de relacionamento e atendimento com o cliente. Já Vargas, reconhecido por ser um influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, abordará o quanto a disruptura do consumidor na era da experiência é importante.

Para o integrante do Núcleo de Inovação, Odair da Rosa, o InovaRSL Summit deve motivar e engajar a comunidade inovadora e empreendedora. “Queremos descentralizar o conhecimento. Por isso, estamos trazendo profissionais com experiência em diversos assuntos”, comenta. Odair lembra que o evento, além de ser uma forma de instruir a comunidade, serve para capacitar os nucleados. “Muitos integrantes dos Núcleos almejam por esse conhecimento e por diversas razões não conseguem ir até esses palestrantes. O InovaRSL Summit está possibilitando essa comodidade”.

O público poderá participar também da feira de negócios, que acontecerá durante toda a programação. E ainda, paralelo ao evento, foods trucks, restaurantes e cafés estarão à disposição, servindo diversas opções de pratos e cervejas artesanais.

Os ingressos podem ser adquiridos no: www.inovarsl.com.br. Mais informações no (47) 3531-0500.

PROGRAMAÇÃO:

11h – Credenciamento;

11h – Início feira de negócios

13h30 – Início Trilhas;

18h30 – Fim das Trilhas;

19h – Palestra máster 1 (Cristiano Chaves);

20h – Palestra máster 2 (Maurício Vargas);

21h – Espaço para perguntas;

22h – Happy hour.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Trilha tecnologia da informação:

Rafael Helm (Umov.me);

Rodrigo Lossio (Dialetto);

Marcelo Sousa (Marketdata);

Rodrigo Martinez de Lima (Qsoft).

Trilha Inovação:

Beny Ford (Spin Aceleradora);

Cárlei Nunes (Circular);

Jorge Dalfovo (Leam Sales);

Élcio José Maciel (Treme Terra);

Jackson Peixer (Firmorama).

Trilha E-commerce:

Juliano Custódio (Eu quero investir);

Júlio Teixeira (Lemme);

Tiago Mattozo (Faculdade Energia);

Ângelo Machado (Conta Azul);

Israel Braglia (Lemme).

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.

Assessoria de Comunicação – Acirs

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.