Segundo caso positivo de coronavírus é confirmado em Rio do Sul

Paciente que foi o primeiro caso da cidade teve alta hospitalar nesta quinta-feira (16)

Data de Publicação: 17/04/2020 11:49:48 | Jornalista: Jéssica Sens

O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Florianópolis, divulgou na tarde desta quinta-feira (16) o segundo caso positivo de coronavírus de uma pessoa que mora em Rio do Sul. Trata-se de uma mulher de 34 anos que tem sintomas leves e não há necessidade de internação hospitalar.

A Secretaria de Saúde já informou a pessoa sobre a situação e que deverá permanecer em isolamento domiciliar. Ela terá um acompanhamento diário por parte da equipe da Secretaria de Saúde.

Ainda nesta quinta-feira, o primeiro caso confirmado da doença teve alta do Hospital Regional Alto Vale. Ele ficou internado por sete dias e foi liberado por não precisar mais do suporte hospitalar. Por questão de protocolo médico, deverá permanecer em isolamento domiciliar mais alguns dias. A Secretaria de Saúde também acompanhará o caso.

Departamento de Comunicação: Clóvis Eduardo Cuco

Publicidade
Publicidade
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.